NEW YEAR ||2017

02:17


Mais um ano acabado de chegar e pela frente vem novos desafios, novas tarefas, novas ideias e que haja muita vontade!
O que mais queremos é ser bem sucedidos e sentirmos realizados com que fazemos. Seja grande ou pequeno, só depende de nós. Independentemente da sua dimensão, o seu impacto pode ser gigantesco.
Por diversas vezes pergunto-me onde quero deixar a minha marca no mundo. Acho que encontrei um sitio onde o posso fazer. AQUI.
Tentando diariamente chegar até vós, posso fazer de tudo desde que mo permitam. Vocês são o público. Sem público não se faz um blog, sem um público não temos como andar para a frente.
Por isso, hoje venho agradecer o facto de permitirem-me levar o It´s Daisy para a frente. Tenho muitos projectos para pôr em prática aqui, um de cada vez. E espero puder contar convosco para os concretizar. Uma simples visualização, uma simples Partilha nas redes sociais pode fazer muita diferença. Como referi, a dimensão não importa pois o impacto pode ser incalculável.
Por vezes não tomamos consciência da dimensão que têm as coisas. Eu mesma ainda estou a tomar aos poucos. Faz isso faz cada um de nós crescer de pouco em pouco de forma a chegarmos mais longe.
Deixa-te abrir a este novo ano, não tenhas receio de criar algo novo, de deixar de fazer algo com medo que não resulte. Arrisca!
Pensa onde queres deixar a tua marca e sejamos optimistas. As melhores ideias surgem quando menos esperamos...!
Vive o 2017 e dá o melhor de ti!

Mil beijinhos,
It´s Daisy

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images