Tudo o que preciso para hoje

02:29

Qual é a pessoa que não tem aqueles essenciais base para o seu dia a dia, não é verdade?
Eu sou aquela pessoa que não passa um dia sem ir ver as novidades. Gosto de estar a par das noticias de última hora, embora por vezes deixe passar de lado algumas. Quando saio de casa, não me pode faltar nada na mala, nunca sabemos o que podemos vir a precisar. Serei a única que ainda anda uma agenda na mala? Gosto de pensar que não.
Sou aquela pessoa que na mala, até na mala... gosto de ter as coisas arrumadas por bolsas. Pequenas, grandes, médias. Um pouco de tudo. Também tenho fases que ligo menos e mais a isso.
Algo que NUNCA mas nunca pode faltar é o telemóvel como é óbvio.
Outra coisa que não pode faltar na minha mala quando saio, é a minha necessaire. Acho que todas nós temos aquela bolsinha muito fofinha, onde guardamos os nossos queridos <<salva vidas>> ahaha, acho que me fiz entender. Para além disso há sempre outra pequenas necessidades, tais como um simples pacote de  lenços, umas toalhitas, um batom ou até mesmo uma miniatura de creme hidratante, não é verdade?









Não é nenhuma barbaridade, quando dizemos que nós mulheres andamos sempre prevenidas para as coisas mais bizarras, aquelas situações que pensamos que só acontecem aos outros... NUNCA é assim, infelizmente.

Outra coisa que anda sempre, mas sempre comigo é a minha bolsinha do carregador portátil e dos fones. Adquiri este hábito não à muitos anos, e tem feito maravilhas. Andar com um carregador portátil é o melhor salva vidas de sempre, acreditem. Quando mais precisamos de fazer algo com o telemóvel e ele decide falecer para nós, aí temos o nosso pedido de socorro a uma distância de uma bolsinha da mala, pois é! E fones... quem não anda sempre com uns fones na mala não é verdade ( embora sempre enroladinhos, mas estão sempre lá).

Mais uma vez, espero que tenham gostado deste post. Digam o que querem ver mais aqui no It´s Daisy. Deixem a vossa opinião na caixa de comentários aqui abaixo. Mil beijinhos!

It´s Daisy

You Might Also Like

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...